11 fevereiro 2009

Se eu não der na primeira vez...

Eu tenho uma incrível facilidade de me "entrosar" com mulheres ao ponto de estas me contarem os segredos mais íntimos, e a frase que intitulou esse post é o que costumo ouvir de mulheres que sofreram e/ou sofrem desilusões amorosas: se eu não der na primeira vez eles não me querem...

O que a maioria dessas mulheres querem, de verdade, é encontrar alguém para assumir um compromisso sério, para namorar ou até mesmo casar, mas começam da forma mais precipitada e errada: se entregando de corpo e alma já no primeiro encontro.

Isso não funciona (pelo menos comigo não). Se você se entrega facilmente no primeiro contato, o cara fica achando que você é fácil, se entrega a qualquer um, essas coisas... Alguns nem se dão ao trabalho de pensar isso pois, no final das contas, o que eles querem mesmo é te usar. E se você quiser ser usada apenas como um instrumento de sexo, o caminho é por aí.

Leia o restante desta postagem...

Mas se o que você quer é alguém afim de assumir um compromisso sério, um namoro e, quem sabe até, um casamento, o negócio é se segurar. Pelo menos por um tempo, ou seja, até você perceber as verdadeiras intenções do cara, vá apenas "atiçando", mostre-se uma mulher que se valoriza, que tem sentimentos que vão além de uma transa, porque muitos homens, depois que gozam, tem vontade de fugir de perto da infeliz.

Agora, quando a transa envolve sentimentos verdadeiros, é diferente. Existem carícias, declarações de amor, aconchego... Dá vontade de ficar alí, do lado da amada, por um loooongo tempo, beijando, fazendo cafuné, planejando uma viagem, etc.

Mas tem muita mulher que é tão idiota, que fica com o cara porque ele é desejado por TODAS as sua amigas, é o "garanhão", é bombado (porque a maioria desses idiotas que andam exibindo "seus" monstruosos músculos, tomam bomba mesmo) e não medem esforços para tê-lo ao seu lado, nem que seja por uma noite de sexo. Se apaixonam pelo "corpinho escultural" e, logicamente, sofrem as consequencias, porque o tal "corpinho escultural" é inversamente proporcional ao caráter moral do cidadão. E pode ter certeza, todos os amigos do "cara" sabem como foi, o que você fez, de que jeito você mais gostou, chega até a INVENTAR que você fez isso ou aquilo.

Essa é a consequencia.

Então o que eu digo a você, mulher, que leu todo este post e que quer encontrar alguém para namorar mas tem sofrido muitas desilusões desse tipo, é: trabalhe o sentimento da outra pessoa. Desperte nela o desejo de um relacionamento sólido. Vá liberando aos poucos, por etapa. Se a pessoa não tiver essa paciência, é porque não gosta de você, e se não gosta de você, pra quê insistir numa coisa sem futuro?

(*) Se você já estiver há algum tempo na secura, procure um cara, fique com ele, se entregue, se esbalde, mas não se apaixone.

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO