10 fevereiro 2009

Manutenção na Velox

Hoje eu passei praticamente a maior parte do dia sem internet. Motivo? De acordo com o técnico da Velox que me atendeu, eles (Velox) estão fazendo uma manutenção que deve se estender até o dia 03 de março. Não, eu não vou ficar sem internet durante todo esse período, mas pode acontecer o que aconteceu hoje e eu ficar durante algumas muitas horas sem internet.

"O otimista vê a oportunidade na dificuldade"
Pois bem, eu não fiquei aquí trancado no escritório com a boca escancarada e cheia de dentes esperando a Velox conectar. Não. Aproveitei para refazer meu perfil que já há algum tempo eu tinha desativado e devo estar disponilizando até amanhã. Ainda hoje, atualizarei o blog.

Desde já, muito obrigado pela visita e pela compreensão...

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO