03 fevereiro 2009

Ganhamos!!

Eu não me lembro de ter comentado mas eu (o blog, no caso) estava participando de uma promoção do TRETA, um dos meus blogs/sites preferidos. Pois bem, eu ganhei! Ou melhor, fui um dos três ganhadores (Uhull). O presente vocês já devem ter percebido de cara, o novo banner do 100 Eira nem Beira.

A promoção era "TRETA faz uma plástica no seu layout" que concederia aos ganhadores, uma "injeção de botox", uma reformulação na logomarca/header/mascote... Não que eu não me ache capacitado suficientemente para criar, através de minha própria imaginação, uma nova logomarca ou imagem de header para o 100 Eira nem Beira. Já o fiz tantas vezes.

A verdade é que eu achei interessante a idéia/proposta, participei e ganhei.

Quero aquí agradecer, desde já, ao Ivo Neuman e toda a trupe do TRETA pelo presente. Aproveito, claro, para parabenizá-los pela promoção e digo-vos que, eu gostei pra caralho... hehe. Valeu cambada!

(*) Coisa boa você abrir sua caixa de e-mails e ver que foi o vencedor da promoção de um dos blogs que você mais gosta... ;-)

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO