17 janeiro 2009

Dias difíceis

Gente, esses dias tem sido muito difíceis para mim. Não sei por que, depois de um ano e meio, eu estou sentindo uma saudade louca e uma falta cada vez mais constante de minha ex-mulher. Não sei por que mesmo.

As noites nunca estiveram tão frias como estão agora. A falta de uma "costela" nunca fez tanta falta, como está fazendo agora. A minha vida nunca esteve tão sem graça, como está agora...

Talvez isso seja fruto dos desencantos amorosos pelos quais tenho passado. É, pode ser. Deve ser. Sei lá. Nunca conseguí me acertar com mais ninguém. Saio, bebo, danço, fico com algumas garotas que, na verdade, só querem mesmo ficar, volto pra casa eufórico, mas, ao me ver sozinho novamente, sinto que me falta algo mais constante. Mais completo. Me falta um Amor. E que falta esse Amor me faz...

"Todo mundo precisa de alguém que lhe dê atenção".
Muito mais que isso, acho que todos nós precisamos de alguém que nos dê amor. Amor VERDADEIRO. E junto com esse Amor, vêm todas as outras coisas, porque o Amor é o sentimento mais puro, mais completo.

"Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, sem Amor, eu nada seria".
Bem, hoje é sábado, dia de alegria (aliás, todo dia é dia de alegria), dia de tomar uma cervejinha (porque ninguém é de aço), e, quem sabe, numa rua, numa festa, num barzinho qualquer, eu não encontre alguém do sexo feminino à procura de um Amor também, né?!

Bom final de semana a todos!

*****
(*) Aos amigos e amigas que se sentiram inúteis perante este texto, digo-vos que vocês são importantíssimos para mim. Aliás, sem vocês, acho que eu nem existiria mais. Por isso, OBRIGADUUUUU!!!

2 comentários:

Anônimo 17/1/09  

Putz Manoel..
Vamo fazer uma campanha aew kra
Um viral no YouTube.. uma comunidade no orkut, um site, um blog.. kkkkk
Vale tudo aew pra tu arrumar a mulher?

Cuidado só com as escolhas, depois de uma cervejas, o Ronaldo acabou trocando as bolas, se é q vc me entende.. kkk

Abraços

Manoel Filho 19/1/09  

Valeu Mateus.. hehehe.

Foi uma crise de momentos mas já passou. Graças a Deus! São desilusões... acontecem. E ainda não passaram... rsrs.

Não precisa de campanha não. Valeu a força, mas não precisa. Geralmente isso não traz resultados muito positivos. Um forte abraço e continue acessando e participando (comentando).

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO