07 dezembro 2008

Morando sozinho (ou quase) #3

Há duas semanas atrás, eu iniciei esta série de postagens onde estou expondo minha insatisfação em morar sozinho. Esquecí, porém, de escrever nas vezes passadas que "é melhor sozinho do que mal acompanhado". Bem, passemos para o próximo drama: lavar roupas.

Eu detesto lavar roupas. Nos primeiros meses pós-separação, eu sofrí bastante com isso pois era minha ex-mulher quem lavava todas as minhas roupas, inclusive as cuecas. Com a grana curta pra contratar um serviço de lavanderia, e sem máquina de lavar, o jeito foi partir pro tanque.

Comecei colocando as roupas para ficar de molho no sabão em pó de um dia para o outro e depois apenas enxaguava, mas logo fui alertado que aquilo, além de deixar um pouco de mal-cheiro nas roupas, acabava por reduzir a vida útil das mesmas. Como minhas roupas raramente sujam, me deram a dica de lavar apenas com sabão em barra pois seria apenas para "tirar" o suor. Passei a sofrer menos, confesso, mas ainda assim, continuo não gostando de lavá-las.

Ultimamente, com o meu sistema financeiro mais estável e a grana extra que ganho com meus serviços de montagem e manutenção de computadores, estou pagando uma lavadeira. Vocês não sabem o quanto eu fico feliz quando a lavadeira me liga dizendo que minhas roupas já estão lavadinhas e cheirosinhas...

Espero, em breve, poder comprar uma máquina de lavar roupas para lavar minhas camisas de farda, cuecas e meias. Digo ainda, para todos que pretendem morar sozinhos, que ela (a máquina) é indispensável se você, assim como eu, não gostar de lavar roupas.

Por hoje, é só. Sábado tem mais. Ou não.

(*) Esta postagem, na verdade, era pra ter sido publicada ontem (sábado), se eu não tivesse me enganado com a data no momento de programá-la. Desculpem-me o erro. Não tornará a se repetir. Tomara!

(**) Estarei no Teresina Shopping hoje (domingo) a tarde a partir das 16 horas. Quem quiser aparecer para tirar fotos comigo batermos um papo e tomar aquele chopp, fique a vontade.

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO