10 dezembro 2008

Eu não gosto de roupa rosa #prontofalei

Em primeiro lugar, gostaria de esclarecer que, o fato de eu não gostar de roupas na cor rosa, não quer dizer que eu julge isso como coisa de gay. Eu não gosto de roupas nessa cor, porque não me sinto bem. Não tenho nada contra quem usa, não acho que quem usa é gay, não acho que o fato de eu usar pode interferir no meu desempenho sexual ou mesmo fazer com que eu me torne homosexual... não é nada disso. Eu simplesmente, NÃO GOSTO.

Se eu vestir uma roupa, na cor ou da grife que for, e não me sentir bem, eu simplemente tiro. Só gosto de usar roupas que eu me sinta bem. Com uma camisa rosa, isso nunca foi possível.

Eu acho rosa, uma das cores mais bonitas entre todas as cores, mas EU acho (e essa é uma opinião pessoal que você pode discordar tranquilamente) que é mais bonito e elegante, ver mulheres usando rosa. Acho lindo quando minha filha usa rosa dos-pés-a-cabeça.

Tenho uns amigos e amigas que vivem enchendo meu saco e dizendo que eu sou idiota/besta/machista/cheio de frescuras, mas, o que há de errado no fato de eu não gostar de usar roupas na cor rosa? Cada um veste o que gosta, não é isso!? Pois eu não gosto, e esse meu direito de não gostar deveria ser respeitado. Deveria, mas não é!

Uma vez uma menina me falou que iria me dar uma camisa rosa de presente. Ótimo! Eu falei. Mas não compre rosa-choque, por favor! Porque eu não gasto meu dinheiro comprando uma camisa dessa cor (ou, pelo menos até hoje, isso nunca aconteceu), mas, em caso de presente e sendo uma pessoa especial, é lógico que eu faria um esforço. Mas, uma camisa rosa-choque (?), não. Só se for por uma causa nobre tipo uma campanha em prol de alguma instituição de caridade. Aí é diferente. Eu não sou tão ignorante assim...

Bem, é isso. Quem quiser discordar/criticar/xingar/esculhambar ou apenas comentar, fique a vontade!

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO