18 dezembro 2008

Estou fazendo o que posso...

Não tem sido nada fácil esses dias pra mim. Quanto mais aproxima o final do mês e, consequentemente, o final do ano, mais a correria aumenta. Agora, além da falta de tempo por conta do excesso de trabalho durante o dia, a noite eu estou tendo aulas na Auto-Escola. Nem pra minha filha eu estou dedicando a atenção devida nos últimos dias, por isso, peço desculpas aos meus 3 ou quatro leitores - como diz o Magalhães - pela escassez das atualizações do blog. Mas eu estou "vivinho da silva" e assim que "desaperrear" eu volto com tudo.

Minha Filha/Vida/Amor, Maria Angélica

Minha sobrinha (Emilly Victória) e minha filha (Maria Angélica)

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO