15 dezembro 2008

Como assim?

Eu sou fã do jornalismo da TV Cidade Verde e do portal Cidadeverde.com e isso eu não nego pra ninguém, mas eu procuro ser o mais justo e parcial possível.

Sempre que encontro um erro considerável nas páginas que eu visito diariamente, eu tiro um Print Screen da tela e posto aquí. Raramente ( e põe raro nisso) eu encontro um erro digno de aparecer por aquí, na página do portal Cidadeverde.com, mas esse não poderia "passar batido". Vamos aos erros:

"Conheça a história de deficiêntes..." Ôpa! E esse acento circunflexo?

"...um jeito de ver o mundo sem rancores e até com serto bom humor". Serto? Errado!

Ainda bem que os deficientes visuais não viram isso, se é que vocês me entendem...

Pérolas...

2 comentários:

Anônimo 15/12/08  

Ah! Perdoa aew.. foi o estagiário.. kkk.. mas q vacilou, isso não tenha dúvida!...

Ozzy 14/3/10  

Vai ver, que o "deficiênte" era tetraplégico e precisava de um "chapeuzinho" para se proteger do sol e o bom jornalista resolveu ajudar...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ninguém merece!!!

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO