26 novembro 2008

O Buteco da Net tá de corpo e rótulo novos

Eu sempre visito meus parceiros diariamente, assim, quando alguém faz alguma alteração no blog, eu logo vejo. Com o O Buteco da Net não é diferente, ou melhor, não era. Parafraseando o slogan de um programa de ofertas aquí de Teresina "quem não é visto não é lembrado". Pois é. Há dias eu verifiquei a ausência do banner do Buteco aquí à direita junto aos dos demais parceiros do 100 Eira nem Beira. Devido à correria dos últimos dias, eu não fui "atrás" do erro logo de cara, esperei um tempo. Como o tempo não resolveu e surgiu um tempinho extra, fui até O Buteco e, logo na "entrada", fui surpreendido por uma completa mudança por lá. Desde o dia 12 que O Buteco tá de layout novo e só agora eu ví.

Nova cara dO Buteco da Net

meses dias eu esperava por uma mudança nO Buteco pois o próprio Humberto (ou ONEBerto como ele prefere) já havia anunciado tais, mas confeso que não esperava tanto. Foi uma mudança "radical" mas que deixou o blog bem mais "aconchegante" e de melhor navegação.

Parabéns ONEBerto! Ficou muito bom...

2 comentários:

Anônimo 27/11/08  

Fala aí Manoel!

Obrigado pela citação e fiquei feliz que tenha gostado do novo layout.

Aparece por lá pra tomar umas de vez em quando hein?

Abração!!!

Manoel Filho 27/11/08  

Tranquilo, pode deixar...rsrsrs

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO