13 novembro 2008

Linha 2009 de motos da Honda devem vir com injeção eletrônica

Hoje um amigo me falou que as motos da Honda, dentre elas a Biz 125, Titan 150 e Twister 250, devem vir com injeção eletrônica a partir de 2009. Novidade muito boa. A Biz, que já é econômica, ficará ainda mais.

A Honda muda os modelos de suas motos a cada 5 anos e como a última alteração foi em 2005, é de se esperar uma mudança no visual das máquinas já a partir do próximo ano (2009). Pensando nisso, eu fui em busca para ver se encontrava um aperitivo do que pode vir por aí a partir de janeiro próximo e encontrei as fotos abaixo:

Na nova Biz 2009, a novidade fica por conta da injeção eletrônica


Na foto, detalhe para a luz da injeção eletrônica no painel de instrumentos da Biz 2009

Esta seria a suposta Titan 150cc 2009 com injeção eletrônica

Esta seria a suposta Twister 250cc 2009 com injeção eletrônica. Modelo parecido com o da Hornet 600cc

Agora é esperar pra ver...

1 comentários:

Anônimo 13/2/09  

acho amigo que a honda esta falindo, pois ate agora não apresentou nada de novidade, tendo em vista que, estamos na metade do mes de fevereiro. tenho um consorcio da twister e não sei o que fazer levando em consideração ofim da fabricação da mesma. A honda não mandou nen uma justificativa para acalmar seus consociados, estou muito muito insatisfeito com essa atitude da mesma. pois sou cliente de muito tempo e esta seria a quinta moto minha.

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO