20 novembro 2008

Hora de agradecer

Quero aquí agradecer a todos que me parabenizaram pela passagem do meu aniversário ontem, das mais diversas formas possíveis: ligações, torpedos, Scraps, mensagens fonadas, e-mails, slides, postagens em blogs, cartas e cartões...

Ontem foi um dia muito especial, me sentí muito feliz depois de ver (e ouvir) tantas manifestações de carinho por parte de meus familiares, Amigos pessoais, Amigos profissionais, Amigos internéticos, vizinhos, ex-vizinhos... até minha ex-mulher me parabenizou, apesar de tudo.

Sei que posso estar cometendo uma injustiça mas vou citar aquí algumas pessoas especiais que me parabenizaram: Dona Angélica (minha mãe e a primeira a me ligar), Seu Manoel (meu pai), Maria Angélica (minha filha), meus irmãos, Demerval (meu patrão), Adilson, Painho, Layane, Mara (que também aniversariou ontem), Nádia, Neide, Millene, Dillene, Dona Helena, Dona Desterro, Samya, Samira, Muriel, Roselane, Eliane (que também estava aniversariando ontem), Mana, Joacélio, Eliete, Dona Iolanda (ex-sogra), Patrícia, Tiago Melo, professor Wilson, Marcelina, Antonio Carlos, Maryelle, Yana, Mariana, Eduarda, Juliana, Carlos Roberto, Bruna, Dona Valdinha, Larissa (minha cunhada), Eduardo, Buia, Josélia, Gabriel, Leonice, Adenilma, Lidiane, Leidiane, Karina, Leyane, Edivan, Assis Batista...

Lógico que eu não poderia esqueçer dos meus parceiros: Gilson Brito, Everardo Torres e Felipe Santolia.

Do fundo do meu coração, OBRIGADO a TODOS! Vocês fizeram com que eu me sentisse o homem mais FELIZ do planeta Terra.

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO