07 novembro 2008

A culpa é delas...

Antes de começar, um aviso: este é um post de inutilidade pública. Faz dias que eu quero postar sobre isso, mas tudo tem seu dia e sua hora e esse dia é hoje e a hora é agora.

Eu ainda ando de ônibus coletivo, estou com um projeto de comprar uma moto que está bem próximo de se concretizar, mas a verdade é que eu ainda dependo deste "sistema" para ir para muitos lugares. [Amadeu Campos: on] Até aí, tudo bem! [Amadeu Campos: off] O problema é que eu tenho notado que ultimamente esses transportes estão mais "apertados". Tudo bem, isso seria perfeitamente normal se o numero de usuários tivesse aumentado também. Mas não, não aumentou. O problema, no meu ponto de vista, decorre por conta da bagagem que estão levando nos ônibus. Pra ser mais preciso e direto, a culpa - no meu ponto de vista - é das mulheres com suas enormes bolsas.

Depois dessa moda de bolsas enooooormes, andar de coletivo nunca mais foi a mesma coisa. Eu fico a pensar "o que será tanto que tem dentro daquelas enoooormes bolsas"? E percebo, em alguns casos, que parecem estar vazias mas pelo enorme tamanho, acabam atrapalhando. Outras parecem levar um camarim inteiro dentro. A mulher chega anda "pensa" pro lado que a bolsa está. Nam!? Sinceramente...

E quando você vai sentado do lado do corredor? Algumas passam por você e não se dão ao trabalho de segurar os sacos as bolsas de uma maneira correta e acabam esfregando aquela "coisa" na sua cara. É f***! Mas tá bem pertinho de eu me livrar desse suplício. Ahh, mas tá!

(*) Hoje eu vim trabalhar em um coletivo novinho e os bancos muito confortáveis da empresa Cidade Verde. É um pena que aquele conforto é temporário pois os FDP logo vão rasgar o estofado e riscar com pincel permanente.

(**) Sobre minha CNH, eu já fiz o exame psicotécnico e passei. Segunda-feira eu vou fazer o exame médico.

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO