18 novembro 2008

Ancioso

Não sei por que mas todo ano é assim, na véspera do meu aniversário eu fico muito, muito ancioso. Não sei explicar o que me deixa assim mas ao mesmo tempo eu acredito que seja por medo de não lembrarem, das pessoas mais especiais deixarem a data passar batida sem ao menos dizer: parabéns, Manoel! É sério, uma vez minha mãe esqueceu e eu fiquei muito triste.

Eu nunca tive festinha de aniversário. Quer dizer, uma vez me fizeram (minha ex-mulher) uma festinha surpresa. Eu sou grato até hoje pois foi uma emoção muito forte. Todo mundo (as pessoas mais especiais de minha vida) cantando juntos um "Parabéns pra você" foi demais e eu nunca mais esquecerei. Nunca mais.

Eu não me importo se amanhã eu não ganhar presentes, se pelo menos metade dos meus amigos do Orkut, um terço dos meus contatos do MSN e as peças-chaves da minha vida me parabenizarem, isso já será motivo pra mim me sentir a pessoa mais querida do Mundo.

É lógico que os leitores do blog, principalmente aqueles que assinam o Feed/Rss, também são muito importantes pra mim e seria (leia-se: será) um prazer inenarrável receber os parabéns de todos.

Então, amanhã, não poupem palavras...

(*) Já podem voltar a acessar este blog pelo www.100eiranembeira.com

(**) Quem ainda não me adicionou no Orkut é só clicar AQUÍ

- UPDATE (18h45m) -

Já começaram a mandar os Parabéns pelo Orkut =)

2 comentários:

Jota 18/11/08  

sou piauiense e te pergunto de onde vc tira suas visitas
http://calangoazedo.blogspot.com/

Manoel Filho 20/11/08  

Minhas visitas partem de todos os cantos do Mundo, amigo. Verifico essas visitas através de um Gerenciador de Acessos. Se for esse o seu interesse (gerenciar acesso), entre em contato comigo.

Forte abraço,

Manoel Filho

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO