25 outubro 2008

Parabéns Gilson Brito!!


Hoje um grande amigo, parceiro e blogueiro, está de parabéns: Gilson Brito, o dono do Acesso343. É uma data muito especial não só pra ele como também para seus amigos, por isso resolví fazer minha homenagem e fiz a montagem acima.

Gilson, quero, desde já, parabenizá-lo não só pela passagem do seu aniversário como também pela pessoa que você é. Uma das coisas boas que eu já fiz na vida foi entrar na blogosfera e conhecer pessoas como você. Fiquei muito triste quando você me falou que iria voltar a morar em Parnaíba, mas ao mesmo tempo, sabia que era isso que você realmente queria. Sinto muita falta de ir até seu apartamento pra conversarmos sobre tudo que conversamos. Mas valeu a pena. Ah!, e como esquecer, nóis sentados quase na saída do condomínio, eu esperando um moto-taxista tamanha 2 horas da manhã, caindo de sono (dormindo mesmo) enquanto você falava comigo...[risos] Foi muito massa cara!

Bem, mais hoje é um dia de alegria e eu espero que você esteja muito feliz e que muitas e muitas e muitas vezes, esta data se repita. Muita PAZ, AMOR, SAÚDE, SABEDORIA pra você em todos os dias de sua VIDA.

P-A-R-A-B-É-N-S...

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO