17 outubro 2008

O blogueiro responde

Recebo vários e-mails de leitores do blog e muitos ainda estão sem respostas. Resolví então abrir o baú e respondê-los por aquí mesmo. Sem mais conversa, vamos ao que interessa (ou não):

Madalena: Manoel, você começou a escrever uma espécie de "minissérie" sobre sua volta à sala de aula. Por quê não postou mais? A minissérie acabou assim sem mais nem menos? Ou o ator principal morreu? Parabéns, seu blog até que é bonzinho!

Resposta: Madalena, obrigado pelos acessos. Peço desculpas pois realmente eu parei de postar os "capítulos" da "minissérie", sem mais nem menos, antes mesmo de eu desistir. Isso mesmo. Desistir. Depois que a empresa que eu trabalho começou a expandir seu mercado, as coisas ficaram muito complicadas pra mim. O trabalho dobrou e a responsabilidade idem. Estava sempre chegando atrasado, quase sempre na terceira aula. Perdia muita coisa e isso começou a gerar notas baixas. Mas eu continuo estudando (eba!), só que agora eu faço supletivo e só vou no colégio fazer as provas e / ou tirar dúvidas com os professores. O ator principal sou eu então, se eu tivesse morrido, o blog não estaria sendo atualizado, ok?! ;-)

Marcus: Cara, eu ví por aí que você já apagou algumas postagens por ter se arrependido. Você não pensa antes de agir não? Ou será que você não passa de um cagão?

Resposta: MarCUs, o negócio é o seguinte, eu sou o dono do blog e apago o que eu quiser, certo? Se foi por arrependimento ou não, não importa, eu apaguei e ponto final! Você viu isso no blog do Ribamar, mais precisamente na entrevista que eu concedí ao blog dele. Eu cago mesmo e isso é sinal de organismo funcionando direitinho, certo? Se você não têm cagado, recomendo que tome algum laxante, viu?! =p

Valéria: Por que você não postou mais sobre os erros nos sites aquí do Piauí? Está com medo de retaliações? Volte a postar sobre isso, é muito legal e pode ser que um dia eles aprendam. Beijos!

Resposta: Veléria, não tenho tido muito tempo pra fazer essas buscas. Tenho postado mais o material que me enviam por e-mail exatamente por isso: falta-me tempo! Também estou um tanto quanto satisfeito por não estar encontrando tão facilmente os "erritos" que antes eram rotineiros. Parece que eles estão revisando melhor os textos. Retaliações? Não, até ontem eu não havia sofrido nehuma, só se for de hoje por diante. E eu tow cagando pra isso! =p

Assim que der, eu responderei mais alguns e-mails, ok?! Thanks!

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO