24 outubro 2008

Óieuaquí

Eu voltei... ...porque aquí, aquí é o meu lugar... Pois é, eu também tava com uma saudade imensa da blogosfera. O motivo do sumiço não poderia ser outro (ou poderia, sei lá), trabalho. Muito trabalho. Mas estou desarrumando as malas na blogosfera novamente e peço um pouquinho mais de calma que as atualizações deverão voltar com força total em breve. Muito breve.

E enquanto eu "desarrumo as malas", dêem (ui!) uma olhada na entrevista do Everardo Torres (do Folha de Batalha) ao blog do Ribamar Aragão (BRA). Essa é a segunda entrevista com blogueiros que o Ribamar posta. A primeira vocês lembram (até porque, a primeira a gente nunca esqueçe, né?!), foi comigo.

A Gerecia do blog.

(*) Falta menos de 1 (um) mês para o meu aniversário.
(**) Falta pouco mais de 1 (um) mês para o aniversário de 1 (um) ano do 100 Eira nem Beira

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO