14 agosto 2008

De visual novo...


Quem tentou acessar o blog ontem a noite por volta das 18:30 até as 20:00 horas, percebeu que o blog estava inacessível. Pois é, o motivo eu nem preciso dizer pois está bem aparente, fiz uma mudança de layout. Alguns devem ter adorado a mundança e outros podem achar que o outro layout era mais "bacana" mas a verdade é que eu tive que fazer isso. Aquele outro layout tinha algumas limitações que eu não conseguí corrigir e que me deixavam "puto" da vida. Então, eu não ví outra saída e troquei o layout.

Sei que essa "nova cara" pode não ter agradado a todos que acompanham (acessam) diariamente o blog mas, Jesus Cristo deu sua Vida para salvar a nossa e mesmo assim, não conseguiu agradar a todos. Aliás, acho que tudo é uma questão de tempo, pois eu também ainda estou me adaptando às mudanças.

Tenho uma outra novidade, ou melhor, duas. A primeira, é que eu comprei o domínio www.100eiranembeira.com. A segunda e melhor novidade, é que conseguí fechar o primeiro contrato de publicidade para o blog.

Em relação à primeira novidade, o que tenho a dizer é que, a partir de agora, você não precisará mais digitar "100eiranembeira.blogspot.com", apenas "100eiranembeira.com". O blog continuará hospedado no Blogger / Blogspot, mas ao digitar "100eiranembeira.com", você será direcionado automaticamente para "100eiranembeira.blogspot.com". Não é legal?!

Em relação à segunda novidade, o que tenho a dizer, é que não vou encher a página de publicidades, pois estas terão pontos estratégicos para ficarem, sem atrapalhar o visual e ou conteúdo do blog.

Bem, porenquanto é só...

P.S1: Eu não ainda não terminei. Falta trocar os layouts do Perfil e do Contato. Ah!, e falta também criar o novo selo. Vou providenciando conforme eu for tendo tempo...

P.S2:
A imagem da Granero não tem nada a ver com a publicidade que eu falei, é somente para ilustrar a mudança do layout... se é que vocês me entendem!

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO