08 agosto 2008

Boa Sorte Sarah! Boa Sorte Brasil!


Hoje teve início (oficialmente) a maior festa do esporte mundial: as Olimpíadas. Este ano, os jogos serão na China, mais precisamente em Pequim (capital). Esta é a 29ª edição dos jogos olímpicos da Era Moderna. A tão misteriosa e aguardada cerimônia de abertura, deixou todos os mais de 4 (quatro) bilhões de espectadores impressionados com tamanha beleza.

Esta é a primeira vez que o Piauí terá uma representante que mora e treina no Estado, a judoca Sarah Menezes, forte esperança de medalha nesta olimpíada. Sarah pisará no tatame olímpico pela primeira vez, à 01:00 hs da manhã deste sábado (09/08).

Quero aproveitar e mandar um recado para a Sarah, que sempre acessa este blog e acredito que deverá acessar de lá (Pequim) também: Sarah, independente do resultado que você obter nesta olimpíada, saiba que você já é medalha de ouro no coração dos piauienses. O Piauí está feliz e orgulhoso por você. Por falta de torcida você não perde, pois os piauienses estão respirando judô; respirando Sarah Menezes. Boa sorte!!

- UPDATE -

Não foi dessa vez... De qualquer forma, parabéns Sarah! Chegar onde você chegou já foi uma grande conquista.




1 comentários:

Manoel Filho 9/8/08  

Pronto!! Os comentários estão normais agora.. Comentem a vontade!!

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO