01 julho 2008

Vai cagar?

O título da postagem tá meio esquisito (ou esquisito e meio), eu sei. Mas é que eu vou falar nesta postagem, basicamente isso: cagar.

Não sei lá pro sul ou sudeste do Brasil, mas aquí no Piauí, quando uma pessoa vai cagar / obrar / defecar, ela geralmente diz: vou alí "pagar o Ferreira"; vou alí "passar um fax"; vou alí "enviar um e-mail".

Hoje, para minha surpresa, encontrei uma nova maneira de se dizer que vai cagar: "vou matricular o Robinho na natação". A princípio, eu não sabia do que se tratava, pois eu só havia visto a frase e não tinha visto o quê aquela frase poderia significar. Foi aí que eu resolví recorrer ao todo poderoso das buscas na internet Google. Fiquei supreso e não pude conter o riso quando ví o resultado da minha pesquisa.

Dúvidas? Clique AQUÍ e AQUÍ



0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO