24 julho 2008

Post de Agradecimento


Gostaria de agradecer imensamente ao meu amigo Francisco Magalhães, pelas inúmeras referências que o mesmo já fez e com fé em Deus vai continuar fazendo ao 100 Eira nem Beira em sua coluna no portal Cidadeverde.com.

Não conhecia o trabalho dele no jornal O Dia onde ele assinou a coluna Balaio por 7 anos mas, desde que ele "abriu" a Porteira, minha admiração pelo trabalho dele só tem aumentado. Inclusive, foi depois que eu começei a ler a Porteira que me veio a vontade (leia-se: inspiração) de fazer um blog. Mas essa história eu vou contar no post de aniversário de 1 (um) ano do 100 Eira nem Beira.

Obrigado Magalhães! Estamos aí para o que der e vier...

Clique AQUÍ para "abrir" a Porteira


0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO