16 julho 2008

Abertura da novela Rainha da Sucata

Eu era um noveleiro assumido. Era, pois, além de não ter mais tanto tempo para assistir, as novelas de hoje em dia, na minha opinião, não têm mais o encanto e a emoção das novelas de antigamente. Muitas novelas me marcaram. Dentre elas: Que Rei sou eu? (Globo), Carrossel (SBT), Pantanal (Manchete), Rainha da Sucata (Globo)... Hoje, ao procurar um vídeo interessante para postar aquí no blog, encontrei o vídeo abaixo que é da abertura da novela Rainha da Sucata, que foi o maior sucesso nos anos 90 - sem os créditos.


Eu nem lembrava. Alguém lembrava? Deixe nos comentários...

1 comentários:

Anônimo 16/8/08  

foi bom recordar. abraços em todos

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO