09 junho 2008

Inauguração da garagem...


- Alô!
- Manuelzinho, cara...
- Quem fala?
- É o Mário cara!
- E aí Mário, o que é que tú conta de bom?!
- Rapaz, ei liguei pra te chamar pra nóis ir uma festinha na casa de um amigo meu. Vai tá "chei" de muié lá.
- Aniversário do cara, é?
- Não. É a inauguração da garagem da casa dele.
- Ah, sei! E como é que é o "sistema" lá?
- Lá é o seguinte, cada um leva o que for consumir.
- Ah! Entendí.
- Minha irmã viajou e nóis vamos no carro dela. A bagaceira lá vai ser grande...
- Certo. Que horas nóis vamos?
- Oito horas eu passo na tua casa e de lá nóis vamos.
- Perfeito!
- Ah! Esse meu amigo disse pra nóis levar alguém que tenha um carro com som e muié também...
- Ele não disse pra nóis levar a garagem também não?
- É sério cara!
- Seríssimo eu diria, Mário.
- Tú vai ou não?
- Vou sim. Pode passar no horário combinado que eu estarei no aguardo.
- Cara, amanhã eu vou pintar o muro aquí de casa. Aí, eu tava pensando de reunir uma galera aquí pra comemorar...
- Comemorar? Comemorar o que Mário?
- A pintura do muro...
- kkkkkkkkkkkkkkk.
- Sério. O cara num vai comemorar a inauguração da garagem? O que é que tem eu comemorar a pintura do muro?!
- Tudo bem.
- E o "esquema" é o mesmo: cada um traz o que for consumir.
- Beleza. Se você levar essa "idéia de girico" adiante, me fala.
- Tá bom! Pois oito horas em ponto eu paso na tua casa.
- Pode passar.
- Valeu!
- Té mais...
- tú..tú..tú..tú..tú..tú...

Já tá com uns dois finais de semana que amigos me ligam convidando pra festinhas particulares. Os motivos são os mais bizarros possíveis: inauguração de garagem, pintura do muro... e por aí vai. Agora é assim, tudo é desculpa motivo pra festa. Festas do tipo, traga sua bebida, ou seja, festa de liso.

Eita povo pra gostar de macacada fuá, meu Pai...

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO