04 junho 2008

Água mole em pedra dura, tanto bate até...

Eita piauizão pra aparecer coisa. Pois não é que a senhora aí da foto (Carmen Lúcia) tomou posse como vereadora na cidade de Pau D'Arco (Piauí) essa semana!? Sim Manoel, e o que é que tem de mais nisso? O que têm é que ela teve apenas 1 (isso mesmo, um/unzinho/one) voto (dizem até - acho que pra tirar onda - que não foi dela esse único voto).

Ela ficou por alí, como quem não quer nada (e nem tinha motivos pra querer, com uma votação dessas), só "de boa". Aí, o vereador em atividade, Miguel Abreu do Nascimento, foi cassado por infidelidade partidária. O suplente do Miguel, Reginaldo Santos, não pôde assumir o cargo por um motivo simples: ele já não está entre nóis. Reginaldo Santos faleceu vítima de um acidente de carro em Abril do corrente ano.

Depois dessa confusão toda, quem foi "escalado" para assumir a vaga? Carmen Lúcia. Isso mesmo. A vereadora que teve apenas 1 voto conseguiu chegar lá.

Ai, ai... lembrei do Joseph Climber, "um exemplo de perseverança; um exemplo de que não devemos desistir nunca".

Pérolas piauienses...

UPDATE: A vereadora tá fazendo o maior sucesso na blogosfera brasileira.



0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO