03 junho 2008

Eu não desistí (ainda)...

É como eu sempre digo: "eu preferia ter nascido feio do que ter nascido pobre" (o pior é que eu nascí com os dois defeitos..kkkkk).

Eu tava indo até mais ou menos no meu retorno à saula de aula. Já tava me reencontrando. Uma notinha vermelha aquí outra alí, mas com grandes possibilidades de recuperação. Pois todo esse entusiasmo está indo "por água a baixo".

Você que acompanha o 100 Eira nem Beira há pelo menos um mês, deve ter percebido a ausência das atualizações da "Minissérie Volta às Aulas". Antes que você pense, vou logo dizendo: "eu não desistí". O que acontece, é que a educação estadual está em greve há pelo menos 15 dias. Como eu estudo em uma escola da rede "estadual", o que me resta é "esperar". Torço muito para que ambas as partes (governo e professores) se entendam e que esta greve se finde antes do meu entusiasmo ir "por água a baixo".

Esperar e torcer... é tudo o que me resta!! Até mais!...


0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO