16 junho 2008

Bem feito!


-----------------------------------------------------------

Eu não assistí o último jogo da seleção, ou melhor, os últimos, pois desde que colocaram o Dunga como técnico (?) da mesma, eu jurei pra mim mesmo que não assistiria nenhum jogo até ele (Dunga) ser exonerado do cargo. Motivo: eu admiro muito o Dunga (pode não parecer, mas admiro), mas minha admiração é do Dunga jogador, capitão da seleção. O Dunga comandava muito bem a seleção, isso eu não posso negar e ou esquecer, mas não era ele que escalava, treinava, dava as coordenadas fora das quatro linhas e coisa tal... não! Ele apenas seguia, e fazia com que todo o grupo seguisse, as orientações do treinador. Ele sabia repassar as pressões cobranças do técnico como ninguém. Mas tá longe - muito longe - de ele ser um bom técnico. Têm que comer muito feijão com arroz, viu?!

Ser técnico de time de futebol não é tarefa simples. Ser técnico da seleção então...

P.S: E a próxima taca o próximo desafio é contra, nada mais nada menos que, Argentina. Riquelme e Cia Ltda. devem vir com tudo pra cima da seleção (tsk, tsk) do Dunga. Espero que essa seleção (tsk, tsk) se acerte e, melhor dizendo, acerte o gol da Argentina.


0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO