04 março 2008

Um país chamado... Brasil

ISSO NÃO É MÚSICA É UM TAPA NA CARA

Era uma vez um País chamado Brasil.
Lá existiam músicas belíssimas que íam desde o forró, o samba, passando pela música baiana de conscientização negra, até a MPB. Além dos rítmos citados, existam vários outros que merecem a mesma lembrança.
Tudo ía bem musicalmente no País até que de repente : TCHAN!!!!
um FURACÃO varreu o País.Tirando assim toda a HARMONIA DO SAMBA, do RAP, da música baiana verdadeira e de todos os outros rítmos.
Rapidamente a música brasileira foi invadida e agredida com GARRAFA, BICICLETINHA, MANIVELA, VASSOURA e outros objetos temas.Nesse momento a BUNDA abunda e abana sucessivamente e torna-se palavra obrigatória em qualquer "letra musical".
A partir da bunda, outras partes do corpo também foram muito solicitadas como:
JOELHINHO, CABEÇA, BARRIGUINHA, PESCOCINHO.Porém, o mais preocupante nessas danças anatômicas é o fato dos pobres manetas não puderem obedecer às "letras" das "músicas" e pegar onde é solicitado.
O tempo passa e BOM CHI BOM CHI BOM BOMBOM arrebenta como a mais tocada no País.Teremos nesse momento uma guerra de largas polegadas.É a bundinha baiana contra o popozão carioca.
Quem gosta da boa música não adianta recorrer para rádio ou televisão porque TÁ DOMINADO TÁ TUDO DOMINADO.Agora só nos resta pegar uma carona na DANÇA DA MOTINHA e ficarmos todos AGACHADIN...AGACHADIN...AGACHADIN..., porque, uma coisa é certa, a música brasileira é ORDINÁRIA e deve está agradando SÓ AS CACHORRAS, dessa forma, VOU PASSAR CEROU NA MÃO, ou melhor...vou lavar as mãos pois, o interesse aqui era dá uma porrada na "música" anatômica mas,de que adianta? se todos já sabem que UM TAPINHA NÃO DÓI.

Wilson Correia - Macaco-Mor

PS.: Mais uma vez, parabéns professor pelo excelente/excepcional/extraordinário texto...

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO