29 março 2008

Sucessão de erros

O pessoal do MeioNorte.com pode até achar que eu faço por "birra", mas não é. Eu acesso muito o referido portal (e muitos outros do Piauí, Brasil e Mundo) e costumo revirar tudo, não à procura de vacilos (eu juro que não é pra isso) e sim à procura de informações. Infelismente, vez por outra eu me deparo com erros. Alguns eu faço "vista grossa", mas existem casos que não podem passar despercebidos (para o bem de todos e a felicidade do portal).

Hoje, acessando a parte inferior da home do portal, tive a nítida impressão de que aquela parte fôra esquecida pelo pessoal que faz a manuteção e atualização. Me reservo ao direito de não comentar os erros encontrados. Vejam a imagem e tirem suas conclusões:

Clique na imagem para ampliar

1 comentários:

Unknown 31/3/08  

Ent�o, por favor, corrige o teu "infelismente".

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO