07 março 2008

Só "de Nelso"...

Todo ano eleitoral as coisas se repetem. Não se vê blitz nas ruas, os políticos andam feito "jumentos doidos" por tudo quanto é buraco da cidade, distribuindo sorrisos falsos, apertos de mãos nojentos, essas coisas... Na última eleição, que elegeu o atual prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, uma novidade; Negociaram com as empresas de ônibus coletivos para que aos domingos e feriados, as passagens fossem cobradas apenas pela metade, ou seja, 50%. Mas, sabe como é que é política né?! Passada a eleição, tudo voltou ao normal e o roubo, digo, a passagem voltou a ser cobrada integralmente nestes dias em que eram "promocionais". Isso confirma aquela manjada frase que diz que "alegria de pobre dura pouco".

Pois bem... Estamos em ano eleitoral e novamente a escolha será de prefeito e vereadores, então...

Liguei a TV hoje pela manhã antes de vir para o trabalho e escuto a Nadja Rodrigues (que não tem nada a ver com isso) dizendo que "a passagem de ônibus (coletivo) deverá ficar mais barata nos finais de semana"... Pensei comigo mesmo: "Lá vão eles, ludibriar o povo novamente com essa ilusão de passagem mais barata".

Deixem passar as eleições que vocês vão ver o tamanho do "murro" que vão dar no preço dessas passagens...

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO