14 março 2008

Problemas...

Peço desculpa aos leitores do blog pela falta de postagens. Ontem eu fui "cair" na besteira de modificar o Layout do blog e escolhí um outro que não estava adaptado para funcionar corretamente no Internet Explorer, somente no Firefox. Ficou legal, mas somente no Firefox. Como se sabe, cerca de 70% da população brasileira quiçá, mundial, ainda usa o Internet Explorer (infelismente)... Então não me restou outra coisa a fazer a não ser, reverter, migrar para o Layout anterior. Já não bastasse essa raiva que eu tive depois de tanto trabaho, o meu computador foi invadido ontem (13/03) por um vírus Filha da P*%#uta que me obrigou a fomatar o PC. Perdí um material mas não foi tudo. E, pra acabar de lascar, estou tendo problemas com o Layout que eu já usava.. Pode, um negócio desse??

Peço infinitas desculpas e prometo que é questão de horas para que tudo volte ao normal (se é que o blog já foi normal)...

PS.: Fique revirando nosso arquivo enquanto os problemas são solucionados...

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO