01 março 2008

Problemas com a Velox


Hoje, ao chegar no trabalho, comecei minha rotina diária: liguei as luzes, liguei o computador, cliquei no ícone de conexão da Velox e... nelso/nada/coisa nenhuma. Tentei umas dez vezes até ligar para o atendimento da Velox. Fui muito bem atendido por uma moça chamada, Mariana, que explicou que eu não era o único contemplado com esse des-serviço. Ela me falou que era um problema geral e que todos os computadores da região estavão impossibilitados de acessar o serviço. Ufa! Ainda bem que não foi só eu que dei vontade de quebrar o PC... Ela (Mariana) me falou que havia uma previsão de que o serviço voltaria a estar disponível a partir das 09:00. E não é que eles cumpriram o prazo... OOOhhhhhhhhh..

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO