01 março 2008

Pouca vergonha...

Não tenho nada contra o homossexualismo mas acho que isso não é coisa de ficar mostrando em novela em rede nacional e a nível mundial. Tenho muitos conhecidos assim (homossexuais) e eles sabem (e concordam comigo) que eu não sou a favor do casamento gay. Que eles vivam na deles, sem frescura, sem estar se exibindo.. apenas se amem.

Tem uma música da Legião Urbana (Renato Russo) que usarei aquí para demonstrar minha insastisfação com o caso:

"Se o Mundo é mesmo parecido com o que vejo...

...prefiro acreditar no Mundo do meu jeito".

1 comentários:

Lanussa Ferreira 2/3/08  

Manoel! Isso é meio contraditório, não acha? rsrsrsrs
Não tem nada contra o homossexualismo, desde que esteja bem escondido.
Tá certo que eu concordo com aquela frase que diz: "melhor um cara feio com você do que dois lindos se beijando". Mas se os dois lindos querem se beijar... Deixa eles, né?
rsrsrsrs
A gente tem que aprender a aceitar as diversas formas de amor.
Ai, ai...
Tô tão hippie, hoje...
rsrs

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO