11 março 2008

Pensou em fazer um GIRO, fez um GIRAL

Separação Via Carta

Carta de mulher p/ marido


Querido:
Estou escrevendo esta carta para dizer que vou te deixar para sempre.
Fui uma boa mulher para você durante sete anos e não tenho nada a provar.
As duas semanas passadas foram um inferno.
O teu chefe me chamou para dizer que tinha te demitido e isto foi a gota
d´agua.
Na semana passada, VC chegou em casa e não notou que eu tinha um novo
penteado e tinha ido à manicure.
Cozinhei a tua refeição preferida e até usei uma nova lingerie. Chegou em
casa, comeu em dois minutos e foi dormir depois de ver o jogo.
Não me digas que me amas, nunca mais fizemos sexo.
Ou está me enganando ou então não me amas mais, seja qual for o caso, vou te
deixar.

P.S. Se quiser me encontrar, desiste. O teu irmão e eu vamos viajar para as
Bahamas e casar!

A tua Ex-mulher


Resposta do marido.


Querida Ex-mulher

Nada me fez mais feliz do que ler sua carta. É verdade que estivemos casados
durante sete anos, mas dizer que você foi uma boa mulher, está exagerando.
Vejo futebol para tentar não te ouvir resmungar a toda a hora. Assim não
valia a pena.
Realmente reparei que tinha um novo penteado na semana passada, a primeira
coisa que me veio à cabeça foi "Parece um homem!"
Mas minha mãe sempre me disse para não dizer nada que não fosse bonito.
Quando cozinhou a minha refeição preferida, você deve ter confundido com a
do meu irmão, porque deixei de comer porco há sete anos.
Fui dormir porque reparei que a lingerie ainda tinha a etiqueta do preço.
Rezei que fosse uma coincidência o meu irmão ter me pedido emprestado R$ 50
e a lingerie ter custado R$ 49,99.
Depois de tudo isto, eu ainda te amava ! E senti que podíamos resolver os
nossos problemas.
Assim quando descobri que eu tinha ganho na Mega Sena, deixei o meu emprego
e comprei dois bilhetes de avião para a Jamaica.
Mas quando cheguei em casa você já tinha ido. Tudo acontece por alguma
Espero que tenha a vida que sempre sonhou.
O meu advogado me disse que devido à carta que escreveu, não terá direito a
nada.
Portanto se cuida.

P.S . Não sei se eu alguma vez te disse isto mas o Carlos, o meu
irmão,nasceu Carla. Espero que isto não seja um problema.


Assinado:
Milionário e Solteiro

== Ví num Slideshow e copiei ==

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO