19 março 2008

O Piauí, Periferia?

Pedro Bial, jornalista e apresentador do reality show Big Brother Brasil, chamou o Piauí de "periferia do Nordeste". Que o Piauí é atrasado, isso não há a menor dúvida. Mas hoje, atendendo ao pedido de um amigo, acessei o site do Detran-Maranhão e me deparei com um verdadeiro atraso virtual. A página é simplesmente "horrível" e de "péssima" navegação. Abaixo, um print-screen da página do Detran-Maranhão e do Detran-Piauí para que possamos fazer uma breve comparação:

Razoável página do Detran-Pi

Horripilante página do Detran-Ma

1 comentários:

Lanussa Ferreira 20/3/08  

Gente... o Bial falou de periferia do Nordeste porque, realmente, a Gyselle (ou sei lá como que escreve esse nome...), mora na periferia. Não vamos nos fazer de coitadinhos e achar que todo e qualquer comentário feito sobre o Piauí (ou Maranhão), seja encarado de forma pejorativa. Nós moramos em um Estado maravilhoso, o nosso vizinho do outro lado do Parnaíba, também é... Aliás, TODOS os Estados do Nordeste são lindos. O Bial ou qualquer pessoa de fora não podem falar qualquer coisa que o piauiense já fica na defensiva...
Poxa! Vamos tentar não ligar para o que for dito em forma de chacota sobre o nosso Piauí e entender os elogios (que também são muitos) como os elogios que eles são e não sair procurando coisa onde não tem. Isso é que é ser piauiense!

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO