27 março 2008

Minissérie: Volta às Aulas (Capítulo 08)

Pois bem... Como havia dito antes, esta semana é uma semana de provas (menos na segunda-feira). Na terça-feira, tive duas provas. Foram elas: Português e Biologia. A prova de Português foi muito satisfatória e respondí todas as questões. A de Biologia também estava boa, mas não conseguí responder à todas as questões pois faltei algumas aulas da matéria (há esperanças de um 6..rsrs).

Ontem (quarta-feira), tive apenas uma prova, de Química, e essa foi horrível. Desculpem-me a decepção, mas eu só conseguí responder a metade da prova, ou melhor, só as questões objetivas (de marcar, pra quem não sabe).

Ainda tenho provas hoje e amanhã, e a única que ainda está me tirando o sono, é a de Matemática. Se essa não tiver questões objetivas eu "tow ferrado"...

Até breve...

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO