15 março 2008

Informação e Desinformação

O site Rumbora, um dos mais acessados pelos forrozeiros, está tendo problemas de credibilidade no que diz respeito às suas postagens. Os responsáveis pelo site afirmam que fazem de tudo para manter o público forrozeiro sempre atualizado mas que, os empresários, posando de magnatas, com seus luxuosos carrões, fecham as portas para a imprensa e não permitem que ninguém saiba o que se passa nos bastidores de suas empresas (bandas).
Recentemente, o site noticiou a saída de quatro integrantes da Banda Aviões do Forró, dentre eles, o baterista Pedro Riquelme. De acordo com a nota divulgada, os integrantes estariam com os salários "congelados" há três anos. Ainda na nota, foi divulgado a "ultima" apresentação de Riquelme junto à banda Aviões do Forró. Seria dia 24 deste mês (março) pois o mesmo já teria até ensaiado com sua nova "família", a Banda Furacão do Forró, que tem à frente a cantora Marcinha que substituiu Solange Almeida do Aviões quando esta se ausentou para sua licença maternidade. Aliás, não só Riquelme, mas também os outros três integrantes estariam deixando a Banda Aviões para integrar a Banda Furacão do Forró. Ontem (14/03), no programa do João Inácio na TV Diário (Fortaleza-Ce), tudo foi esclarecido. Riquelme não deixará mais o Aviões.

Outra nota furada, foi a saída de Daniel Diau da Cacinha Preta. De acordo com a nota, o cantor teria se afastado definitivamnte da banda Calcinha Preta e que teria até se arrependido de ter participado da gravação do terceiro DVD da banda. Outra cagada, digo, outro vacilo. Daniel se ausentou da banda por motivos de saúde. Ele teria feito uma cirurgia na garganta e por isso teve que se afastar.

É uma pena ver a credibilidade de um site como o Rumbora, que eu acesso bastante (pois sou forrozeiro de carteirinha), descendo pelo ralo...

Clique na imagem para ampliar

Pra acabar de lascar, ainda encontrei esses errinhos básicos aí em cima (na imagem)...

1 comentários:

Anônimo 14/10/10  

OO manoel, lendo seu texto aqui.. achei, no mínimo, engraçado, quando vc faz uma crítica de ortografia ao site Rumbora, sendo que na mesma é possível identificar, por alto, uma quantidade razoável: como "cacinha preta", "utima", mais palavras sem acentos, vírgula fora de lugar e tal.

Pra esse tipo de crítica, temos que estar bastantes seguros sobre o assunto.

=D

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO