11 março 2008

Essa foi demais...

Clique na imagem para ampliar

Por essa eu "juro" que não esperava (se bem que, do jeito que esses portais de Teresina estão repletos de estagiários, pode-se esperar de tudo.. tudo). Uma leitora deste blog (100 Eira nem Beira) me falou que tinha visto isso e eu não acreditei. Então, acessei a referida coluna (Luxo 180) no portal 180 Graus e constatei que sim, que era verdade (infelismente o cara fez isso mesmo).

Agora, meus leitores, me respondam uma coisa: o que d#*$%iabos tem a ver uma coisa com a outra? Tudo bem, a intenção do cara foi passar uma informação, mas, não dava pra criar outra postagem que fosse relacionada ao assunto (lixo)? Ou... não, não acredito que é o que estou pensando... A Suyane é um lixo! Nãããão, não pode ser. Ela é tão "boa" apresentadora... E como apresentadora, é uma excelente Dj..

Deixa pra lá. O cara fez merda e pronto...

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO