06 março 2008

Como assistir os vídeos do YouTube sem que eles fiquem travando

Essa é a dica mais besta que eu já postei até hoje (por isso está em duas categorias: dicas e besteira) . Apesar de já existir há um bom tempo (desde Fevereiro de 2005), e de ser um dos sites de compartilhamento de vídeos mais acessados do mundo, ainda encontro muita gente dizendo: "o YouTube é uma m%*#erda"... "eu não consigo ver os vídeos porque eles ficam travando o tempo todo e minha paciência acaba antes da metade dos vídeos"...

O YouTube não é uma m%*#erda (m%*#erda deve ser o cérebro das pessoas que falam isso). Também não fica travando (destrave seu cérebro e use-o melhor) se você usar algumas táticas como as que vou citar aquí.

Logo que vídeo começar a ser executado, clique no botão indicado pela seta na foto ao lado (clique na imagem para ampliar). Espere o vídeo carregar um pouco (eu costumo esperar carregar até a metade). Para não ficar entediado com a demora, eu costumo acessar outros sites só para distrair e assim evitar que o tempo pare (porque quando você espera algo, parece que o tempo realmente para).

Como eu sei que o vídeo já carregou até certo ponto? Veja na próxima foto.



Observe na imagem ao lado (clique na imagem para ampliar). Abaixo de uma das setas está aparecendo uma "listra" vermelha. Esta "listra" vermelha é exatamente o "carregamento" do vídeo. Quando ela tiver ocupado metade do espaço preto, clique no botão "Play" indicado pela outra seta. Simples, prático, rápido (nem tanto) e eficiente. É natural que os vídeos fiquem travando mesmo ( a não ser que você use banda larga de 600 Kb em diante) mas, se seguir essa dica direitinho, poderá dizer: "meus problemas acabaram".

Nunca mais culpe seu computador. Nunca mais diga que o YouTube é uma m%*#erda.

PS.: Se, mesmo depois de toda essa "garapa", você continuar apanhando para assistir aos vídeos do YouTube, recomendo que você faça um UPGRADE (atualização) em seu cérebro.

1 comentários:

Anônimo 6/8/09  

vlw manow

e NoIs nA FiTa MaNoW

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO