16 março 2008

Aviso Importante (nem tanto assim)...

Infelizmente, essa semana não deu pra colocar os capítulos da Minissérie. Segunda-feira eu não fui. Motivo: aniversário da minha sobrinha. Terça-feira eu também não fui. Motivo (banal): fui cortar o cabelo (não suportava mais e não penteava mais..rsrs). Quarta-feira... eu fui. Infelismente, não me recordo as aulas. Quinta-feira eu também fui... Infelismente, também não me recordo.. = ( Sexta-feira não fui.. Calma! Não fui porque ninguém foi (hehe). Nem os professores. Estes, fizeram uma paralisação de advertência.

Enfim... foi isso. Ou melhor, foi assim a semana. Na próxima semana, teremos aulas apenas na segunda e na terça-feira mas vou colocar os capítulos desses dias.

Como diz o Bilau, digo, o Bial: é só ficar espiando...

2 comentários:

Anônimo 18/3/08  

Ei bota um z em infelizmente! valeuuu

Manoel Filho 18/3/08  

Valeu Cristina, tá corrigido...
Continue acessando e interagindo com o Blog..

Manoel Filho

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO