26 fevereiro 2008

Windows Messenger com problemas

Durante boa parte deste dia (26/02) o serviço de mensagens da Microsoft, o popular "MSN", esteve com problemas. Este blogueiro tentou por várias vezes, em vão, acessar o serviço durante todo o período da manhã mas só conseguí "entrar" depois das 14:00 horas. Ainda não sei as reais causas do problema mas acredito que eles estavam fazendo atualizações do serviço. Um leitor deste blog me informou que também encontrou dificuldades para acessar o serviço e quando conseguiu, recebeu uma mensagem de atualização da versão que ele usa.

Vai ver que foi isso...

1 comentários:

Anônimo 28/6/08  

meu msn num entra em nenhuma conta da um erro: 80072745 se nao me engano. Ja tentei de tudo para resolver e nao consigo, e fora qeu é só no meu usuário... e o site de criar novos e-mails do MSN tambem não está disponivel pelo que diz la :S

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO