28 fevereiro 2008

Miss Teresina 2008



Foi escolhida na noite da última Quarta-Feira (27/02), a Miss Teresina 2008. O evento foi organizado por Nelito Marques em parceiria com a TV Cidade Verde e premiou as três mais belas garotas de nossa capital (Teresina). A terceira colocada foi Laura Correa; O segundo lugar ficou com Simone Kelly; A grande campeã foi Isabella Duarte do bairro Renascença. A cobertura completa do evento que escolheu a representante de Teresina no concurso Miss Piauí 2008, você encontra no portal Cidadeverde.com.

***

Minha opinião e meu comentário sobre o concurso é o seguinte:

Eu não posso falar muita coisa porque não estive presente no evento. Mas, sinceramente, eu acho que o resultado ficou de cabeça para baixo. Para mim, a terceira colocada é a mais bela de todas; a segunda está "óquei"; a primeira - essa é minha sincera opinião - deveria, na verdade, ser a terceira. Mas, como falei antes, eu não estive presente e estou julgando pelas fotos...

2 comentários:

Anônimo 28/2/08  

concordo! resultado muito estranho!

Anônimo 28/2/08  

Relamente você não estava lá a que teria mais chances na minha opnião era a que foi eleita a miss simpatia, aquela minha tinha uma postura e o corpo mais bonito de todas!

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO