14 fevereiro 2008

Minissérie: Volta às aulas (Capítulo 1)

Este ano estarei voltando a estudar. Depois de sete anos parado resolvi que preciso reciclar meus conhecimentos e, pra começar, nada melhor que voltar à sala de aula. Chegam de cursinhos on-line, apostilas e coisas desse tipo, agora é pra valer. No final do ano estou querendo prestar vestibular e, como estou muito tempo encalhado (parado), isso é o mínimo que eu achei que deveria fazer para começar a macha rumo a UESPI (Universidade Estadual do Piauí). Acabei de comprar meu caderno. As aulas começarão na Segunda-feira (18/02) e eu não vejo a hora de conhecer as meninas da minha sala (tomara que as dragões fiquem em outra sala). É legal viver essa experiência de voltar a estudar novamente, ou melhor, está sendo legal (pelo menos enquanto não tiver a primeira aula de matemática).

Em breve, fotos do caderno e das meninas (hehehe).

Não percam os próximos capítulos (daquí pra Dezembro tem é chão.. rsrs)

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO