28 fevereiro 2008

Minissérie: Volta às Aulas (Capítulo 4)

Ontem eu não conseguí a chegar a tempo de assistir a primeira aula, então, vamos direto para a segunda parte deste capítulo.

2ª Parte: aula de Inglês

A primeira aula também havia sido de inglês, por isso, quando cheguei na sala de aula, já tinha um monte de coisa escrita na lousa. Começei a copiar tudo mesmo sem entender nada. A professora passou um exercício relacionado ao assunto (lógico) e... só.

PS.: A professora não fez a chamada na primeira aula. Então eu pensei: vou ganhar presença nas duas mesmo só tendo assistido uma aula. Como diz uma amiga minha: "eu quebrei o garfo". Por quê? Respondí "presennnnte" no 40 quando meu número é o 30 e só me toquei da "burrada" quando a professora já tinha saído da sala. = (

3ª Parte: aula de Biologia (professora Alexandra)

Na verdade não tivemos a terceira aula. É que, em uma outra sala, um professor que teria duas aulas faltou. Para os alunos não ficarem esperando pelo último horário, que era de Biologia, a professora resolveu sacrificar nossa aula. Mas não pensem que nós ficamos vadiando não. Lá no colégio, quando um professor falta eles dão um jeito de ocupar o nosso tempo de qualquer forma. Então, uma das coordenadoras nos informou sobre um concurso que o colégio vai promover em homenagem ao dia internacional da Mulher. Serão premiadas: as três melhores poesias, os três melhores cartazes e as três melhores redações. Vou participar na categoria "Cartaz". Seja o que Deus quizer.. e... só.

4ª Parte: aula de Biologia

Infelismente, uma forte dor de cabeça me obrigou a "gaziar" esta aula. Pedí um remédio na diretoria da escola e me deram Dipirona. Foi tiro e queda..

5ª Parte: aula de Espanhol (professora Lucimar)

A professora nos ensinou os pronomes pessoais e a colocação deles em algumas frases. Passou exercício que logo foi respondido e...

Trrrrrrrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmm

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO