25 fevereiro 2008

Eita Brasil véi bom...

Esse sujeito que vocês estão vendo na foto acima, é o tal do MC (que eu traduziria como "Merda na Cabeça" mas que na verdade significa, Mestre Cerimônia) Créu. É ele o culpado, digo, o autor da música (se é que se pode chamar aquilo de música) do Créu. Para onde quer que você vá, vai ter de aturar o besteirol do "Créu, Créu, Créu". A letra (que letra?) da música é basicamente isso, e só. É uma pena que no Brasil, grandes compositores e artistas (que não vou citar nomes pois são muitos) tem perdido espaço para esse tipo de p*%#@. Tudo quanto é tipo de merda faz "sucesso" no Brasil de hoje.

Ontem eu tava inspirado para assistir televisão. Há dias eu não dispensava meu tempo assistindo TV mas ontem me deu vontade e fiquei um bom tempo assistindo. Assistí até o momento em que eu ví esse tal de MC Créu ganhando espaço na Globo para falar sobre o tal "Créu". Sinceramente. Conceder espaço na maior emissora de televisão do país para um cidadão explicar de onde veio a "inspiração" para criar a música do "Créu"? Tenha Santa paciência...

Não esperei nem ele explicar de onde viera a tal "inspiração", pois para mim e a torcida do Palmeiras todinha, isso não faria a menor diferença. Acho até que a "inspiração" para tal feito, viera após uma crise de "diarréia aguda".

Depois que desliguei a TV, lembrei-me de um trecho da música "Cidadão" que outrora ouví o Zé Ramalho cantando. O trecho era: meu domingo está perdido, vou pra casa entristecido e dá vontade de beber...

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO