29 janeiro 2008

Kibe made in Piauí (Parte 2)

Barrichello descarta aposentadoria da F-1

Brasileiro garante que ainda não chegou no ápice da sua forma física

Aos 35 anos e próximo de estrear sua 16ª temporada da Fórmula 1, Rubens Barrichello ainda mostra motivação de garoto. Ele garante que enquanto estiver bem fisicamente continuará dando trabalho nas pistas pelo mundo. - Ainda não alcancei o ápice da minha forma física. Vai ter uma hora em que a minha parte atlética vai cair. Ainda não cheguei nesse ponto. Amo estar ali no meio, mas, quando eu não me sentir mais competitivo, vai ser a hora de eu parar. Do fundo do meu coração, não pretendo parar. Não tenho nenhum contrato assinado ainda, mas me sinto bem. Mas tenho certeza que vou parar antes que alguém me diga para o fazer.

***
Continuará a dar muito trabalho sim, mas deve ser aos mecânicos e o pessoal de apoio (empurradores). Outra coisa, qual será o ápice da forma física de Barrichello? Seria, os "pneuzinhos"? E pra finalizar, será que o Rubinho é doido ou só finge? Como é que ele diz que vai parar antes que alguém peça pra o fazer? Desde 1994 ( 1 ano após sua estréia na categoria) que o que mais queremos é que ele pare. Ele não nasceu pra isso e não deve assistir TV..

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO