15 dezembro 2007

Ocupadíssimo

Tenho me virado como posso pra manter o Blog sempre atualizado, contudo, nem sempre isso é possível. Ontem, no pouco tempo livre que tive, tratei de mudar um pouco a aparência do mesmo, criei um banner estilo "Edição Especial de Natal" e espero que tenha agradado. Todo final de ano é assim mesmo, uma correria só, e eu não vivo disso aquí (se fosse já teria morrido de fome..rsrs), esse Blog tem sido minha diversão, meu passatempo e por isso não posso dedicar meu tempo integral a ele. Eu trabalho, tenho filha... tenho que dá assistência a tudo isso. Esse final de semana vou ficar bem atento pra ver se consigo fotografar umas pérolas e postar aquí no Blog. Um abraço a todos(as) e bom final de semana!

*Se você ver alguma marmota, algo interessante, etc.. nas suas andanças por aí, tira uma foto e envia pro meu e-mail que farei questão de postá-la aquí no Blog. O e-mail é: manuelzinho19@hotmail.com. Pode me adicionar no MSN também se quizer bater papo, jogar conversa fora.. comigo.

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO