13 dezembro 2007

Falso Sequestro

Este nobre blogueiro acabou de receber uma ligação do tipo "Falso Sequestro Relâmpago". Devo confessar que a princípio fiquei um pouco nervoso mas isso logo passou, pois esses "sequestradores" são muito "vacilões". Entendam:

1º. Eles disseram que estavam com "meu filho" sequestrado e que o mesmo estava em um cativeiro, amarrado e amordaçado. Eu não tenho filho e sim filha e essa só tem 3 anos, só sai comigo ou com a mãe dela.

2º. Os nomes que eu falei, Altamir (como sendo meu) e Eduardo (como sendo do meu "filho") foram confirmados com a "vítima", todos nomes falsos. Eu poderia ter dito João, Antônio... e a "vítima" com certeza confirmaria.

3º. Eu passei um endereço que eu nunca nem ouví falar, e "meu filho" novamente confirmou. E por aí vai...

Tenho certeza absoluta que se eu tivesse um filho, assim de uns 16 anos ou mais, o negócio teria sido diferente. O susto teria sido muito grande. Agora compreendí porque tanta gente cai nesse "
golpe véi manjado".

Uuufa!!!

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO