26 fevereiro 2016

ERA PARA SER... MAS NÃO FOI

Olá, povo lindo! Estava querendo escrever aqui há dias, mas o tempo e a oportunidade não estavam favoráveis. Deixemos isso de lado e vamos ao que interessa(?).

 Há mais ou menos UM mês eu atualizei meu status de relacionamento no Facebook e informei que estava em um relacionamento sério. Nem deu tempo de fazer um post aqui falando sobre o assunto e cá estou para escrever que estou solteiro/na pista/bicho solto novamente. Não irei escrever um “textão” para falar sobre esse “romance relâmpago”.

 Por que não deu certo, Manoel?

 Bem, por alguns motivos, mas o maior deles, sem sombra de dúvidas é porque faltou amor. Ela dizia que me amava e praticamente exigia que eu a amasse na mesma intensidade, mas eu não conseguia retribuir o sentimento. (Muita pressão só é bom para cozinhar galinha velha, como diz minha mãe.) Eu só consegui gostar dela e estava com ela todos os poucos dias que passamos juntos tentando amá-la. Mas não rolou. Acredito estar pronto para um relacionamento sério, mas sem exigir o amor da outra pessoa. Acho que isso atrapalhou. Gosto da espontaneidade. De amar e ser amado sem exigências, apenas por vontade. Eu sentia essa “pressão”, essa carência nela e eu já escrevi aqui no blog que você só estará plenamente pronto para um relacionamento quando aprender a ser feliz sozinho porque ninguém deve receber esta difícil [porque não dizer, quase impossível] missão de nos fazer feliz.

 Continuo tranquilo e feliz com minha solteirice, assim como da última vez que escrevi aqui. Espero em Deus que da próxima vez que eu atualizar meu status de relacionamento seja de forma definitiva.

É isso, pessoal. Até logo! (Espero contar uma linda história de amor aqui em breve. Minha, claro.)

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO