14 abril 2012

Mudanças

Fala, galera! Firmesa?

Bem, não sei se vocês repararam mas o blog está com algumas mudanças no layout. Se você não consegue perceber, não esquenta porque realmente, a princípio, as mudanças não são tão perceptíveis assim. Na verdade, apenas as imagens do onde ficam os títulos das postagens e da Sidebar bem como as fontes destas partes sofreram alterações.  Ah, e agora o blog utiliza uma imagem de fundo, abandonando aquele fundo verde comum.

Mas as mudanças não param por aí. Ainda este final de semana eu devo estar concluindo as aterações. Por hoje é só. São exatamente 02h52 do dia 14/04/2012 e eu tô "caindo" de sono.

Até mais!

(*) Esta postagem será deletada automaticamente quando as mudanças no blog estiverem concluidas.

(**) Perdoem-me alguns prováveis erros de ortografia. Estou sem condição, sem coragem e sem vontade de ler para então efetuar as correções.

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO