26 março 2011

Enquanto isso, no banheiro...

"Enquanto isso, no banheiro..." vai ser uma série de postagens com imagens inusitadas, fotografadas dentro de banheiros que eu (ou você, leitor(a) deste blog) visito, e que terá duração indeterminada, haja vista que eu publicarei as imagens que eu fotografei/fotografarei e também as que me enviarem por e-mail. (Sim, tô jogando pra vocês também a responsabilidade. o/)

Então, sem arrudeios, vamos à primeira imagem:

Acreditem, este aviso não está aí à toa.

Viram que não precisa ser nada nojento? Basta apenas ser interessante. Basta apenas ser um aviso como o da imagem acima, que desperte atenção, ou que contenha erro ortográfico ou as duas coisas. Rsrs

Quem fotografar pérolas como essa pode me enviar que será publicado aqui com os devidos créditos. O e-mail para envio das imagens é: manuelzinho19@hotmail.com

Xinga o Marauê! (Maria Gandula)


"Vou chamar uma turma da matinha pra te escoltarem até o aeroporto..."

Senhores e senhoritas, uma salva de palmadas palmas para o autor deste vídeo. Humor negro com humor negro se paga. Clap! Clap! Clap! Clap!

25 março 2011

Carro de mulher?


NOT!

Acreditem, o carro acima não é de uma mulher tampouco era uma mulher que estava nele quando tirei a foto acima, é de um homem(?).

O que muitos chamam de vaidade ao extremo eu chamo é de "VIADAGEM AO EXTREMO"!

15 março 2011

A Revista de uma Cidade Verde

No último domingo, 13 de março, dia que homenageamos os heróis que lutaram na Batalha do Jenipapo, o Piauí conheceu sua primeira revista de verdade, a Revista Cidade Verde.

Calma, este não é um publieditorial (ou post pago). Também não é ‘babação’ nem ‘puxasaquismo’, é apenas a verdade, do ponto de vista deste que vos escreve. Você pode discordar, o espaço aqui é democrático, mas... Prossiga!

A Revista Cidade Verde não é a primeira e também não será (provavelmente) a última revista do Piauí. Contudo/porém/todavia, é a maior e mais completa revista do estado. Informação, entretenimento, dicas, artigos, reportagens especiais, conteúdo diversificado. Este último é o que, em minha opinião, eleva a revista ao posto de maior e melhor revista do Piauí.

Sim, as demais se limitam a mostrar eventos “badalados”, regados a uísque “dubom”, champanhe de primeira e vinhos importados. Eventos estes que apenas uma pequena parte da população piauiense tem acesso, “os barão” e “fie-de-papaizin”. Nada contra, vejam bem, mas isto é minoria. Ah, e passa a idéia de “moeda de um lado só”.

Eu COMPREI ontem minha Revista Cidade Verde e fiquei muito feliz com o que vi, e li. Material de primeira. Reportagens e artigos, idem. Boa ilustração, boa diagramação, tudo bem distribuído nas páginas. A elite tá lá, e o povão também. Perfect!

Quer dizer, como nem tudo é perfeito, eu encontrei um ou dois erros... de digitação. Mas, digamos que isso é normal (ou aceitável) na primeira edição. Nervosismo, vontade de estrear e estrear estreando, arrasando, surpreendendo... Não se preocupem, vocês conseguiram!

Nota 10 pra vocês, e que venha a segunda edição!

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO