30 janeiro 2011

FAIL

Porque FAIL no Orkut dos outros é reFRESCO...

São Paulo Fashion Week em Fortaleza???

A PlayBoy que você NUNCA verá nas bancas e que eu NUNCA compraria. Fato!


A Sexy MENOS sexy que você (e eu) já viu.

Clique AQUI para ver no Orkut.




18 janeiro 2011

Vamos ajudar, DOANDO!

Todos temos acompanhado pela TV, rádio, jornais impressos e internet o drama das milhares de famílias da região serrana do Rio de Janeiro que sobreviveram à maior catástrofe natural do estado e que agora estão desabrigadas. Sem teto, sem roupas e sem comida. Aliás, é com grande tristeza que temos assistido a toda esta devastação.

Pensando na angústia destas famílias e em como fazer para amenizar todo este sofrimento, a empresa ALF Informática, com sede no próprio estado do Rio de Janeiro e filial em Teresina, no Piauí, e que tem clientes espalhados por vários outros estados brasileiros, resolveu ceder um espaço em seu site (www.alfinformatica.com.br) para que voluntários de todo o Brasil possam fazer suas doações e tentar aliviar um pouco a dor destas famílias.


Para ajudar a ALF Informática a AJUDAR estas famílias, basta acessar o endereço eletrônico www.alfinformatica.com.br (ou clicar na imagem acima) e clicar no botão “AJUDAR” que aparece no canto inferior direito da imagem. Você será direcionado para outra página onde estará disponível um pequeno formulário onde você informará seu nome, email, cidade e o valor que pretende doar.

O valor mínimo para doar foi estipulado em R$ 10,00 (dez reais) e, pouco depois de confirmar sua doação, você receberá um email de confirmação acompanhado de uma pequena e bela história. A ALF providenciará um Boleto Bancário com o valor que você informou (doação) e o encaminhará também para o seu email (email informado no ato do preenchimento do formulário), o qual poderá ser pago em qualquer agencia bancária.

O valor arrecadado será convertido em produtos que serão entregues em um posto da Cruz Vermelha no Rio de Janeiro. Além do mais, que contribuir poderá acompanhar de que forma está sendo empregado o valor arrecadado.

Uma iniciativa como esta da ALF Informática a gente não tem só que agradecer, tem que participar. Colaborar. DOAR.

P.s: Me deu mais orgulho ainda fazer parte desta empresa. =D

03 janeiro 2011

Dois mil e 11


E aê, galera do bem! Como se foram de virada de ano? Espero que tenham curtido, e que este novo ano seja ainda melhor e mais promissor que o ano que se passou. Para todos nós.

Final de ano e começo de outro a gente costuma fazer planos, projetos e promessas. Pelo menos é o meu caso. E neste ano, eu prometo prometer menos e fazer mais.

Eu jurava que a "bolada" da Mega Sena da Virada seria minha, mas a única bolada que levei (e que graças a Deus não tem mais vestígios) foi uma bolada na cara numa partida de futebol com uns pernas-de-pau amigos, na véspera da mudança de ano. Queria estar, neste momento, comprando pacotes e mais pacotes de ligas para 'amarrar' toda a grana, mas a sorte não sorriu pra mim. Nem com sorriso falso.

Pior que isso foi não ter ganhado nem o vale-compras no valor de mil reais que foi sorteado na loja onde comprei a roupa do réveillon (ou revei-on, como eu prefiro escrever). Mas, enfim, ainda corro o risco de perder também o sorteio de um salário minimo que será sorteado na farmácia onde matenho uma conta sempre atrasada.

[Ironia: On] Bom mesmo foi saber, na véspera da véspera de ano novo, que a menina que eu tava começando a me apaixonar, foi pedida em namoro. [Ironia: Off] [Decepção: On] E aceitou. [Decepção: Off] Bola pra frente (e pra trás, e pra frente, pra trás, pra frente...)

Mas se vocês querem uma péssima notícia, aí vai: Eu estou decidido a voltar com esta bagaça. Estou até "mobilizando" meus colaboradores para voltarmos muito em breve.

Só preciso fazer o que citei acima: prometer menos e fazer mais.

Dois mil e 10 foi um ano muito bom. Conheci muita gente bacana (Arlinda, Jeane, Lygia, Reginaldo e Enzo, sintam-se citados), troquei de emprego, me separei oficialmente, me apaixonei, desapaixonei, conheci lugares novos e bacanas, conhecí um pouco mais o Maranhão (especialmente Pedreiras e São Luis), recebi minha moto, tive um dos melhores aniversários de toda minha existencia (e fui acordado pela Arlinda, diretamente de São Paulo-SP)... por tudo isso e muito mais, 2010 foi, para mim, ÓTIMO!

Agora chega de ficar relembrando o passado [embora sejam boas recordações], a vida é daqui pra frente. Dois mil e 11 chegou e vamos torcer (e fazer alguma coisa) para que ele seja ainda melhor e mais inesquecível que 2010.

Feliz 2011 a todos! Vamos que vamos!

Para seguir a ArLinda, clique AQUI!
Para seguir a Jeane, clique AQUI!
Para seguir a Lygia, clique AQUI!
Para me seguir (e correr o risco de se perder), clique AQUI!

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO